Admin Trabalho

Vice-governadora do Uíge destaca valências das novas instalações do INSS

Aida Horta 02 de Outubro de 2026 1529 Views
Partilhar

A vice-governadora para o sector Político, Social e Económico do Uíge, Sónia Arlete, considerou a instalação dos Serviços Municipais do INSS, no Negage, uma mais-valia para a aproximação da Segurança Social às populações.

A governante destacou ainda que a unidade poderá atender cidadãos provenientes de municípios vizinhos e de localidades próximas da província do Cuanza-Norte.

Sónia Arlete salientou que as novas instalações vão reduzir as distâncias e garantir maior comodidade aos munícipes do Negage.

“Para nós, é um sentimento de gratidão. Gostaríamos de agradecer e dizer que a província do Uíge conta actualmente com 23 municípios, tendo em conta a grande extensão da nossa província, as instalações do INSS vão reduzir a distância para os nossos munícipes”, destacou.

Deixe o seu comentário