O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social (MAPTSS), através do Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP), realiza de 4 a 5 de Novembro, às 8h30, na província do Bengo, em Caxito, o Encontro de Socialização Jovem+ com os vice-governadores das 21 provinciais do país.
O encontro vai ser presidido pela ministra do MAPTSS, Teresa Rodrigues Dias que estará acompanhada da governadora do Bengo, Maria Antónia Nelumba e dos vice-governadores para os sectores Político, Social e Económico.
O lema do encontro é “Construindo Competências para o Futuro de Angola”, serve para avaliar os resultados, definir prioridades para promover a empregabilidade e ampliar as oportunidades para os jovens em Angola.
A agenda do encontro prevê, também, a apresentação da Visão Estratégica do Projecto Jovem+, no contexto do PDN 2023–2027 e da Agenda Nacional de Emprego.
Durante a actividade será analisada o envolvimento activo e a atuação coordenada dos Governos Locais como factores determinantes para o êxito do Programa Jovem+,assegurando não apenas a sua implementação eficaz, mas também o impacto direto e sustentável na vida dos jovens.
Deixe o seu comentário