O grupo técnico para a implementação do Plano Nacional de Erradicação do Trabalho Infantil, reunido em Luanda, apresentou, hoje, no edifício sede do MAPTSS, o memorando sobre as propostas de execução imediata no âmbito do (PANETI).

Entre as propostas apresentadas para a operacionalização do PANETI, constam a actualização da lista de trabalhos proibidos e condicionados a menores, Plano de Comunicação, Proposta da logo Marca, Plano de Formação e Orçamento.

O encontro, orientado pelo secretario de Estado para o Trabalho e Segurança Social e igualmente coordenador do grupo técnico do PANETI, Pedro Filipe, contou com a participação de diversos representantes dos órgãos ministeriais que integram o referido grupo.

Na ocasião, foram apresentadas várias contribuições nos mais variados domínios do PANETI que será lançado, oficialmente, no primeiro trimestre do corrente ano.

Durante o encontro, o coordenador do grupo técnico, Pedro Filipe, solicitou aos presentes mais acções coordenadas no âmbito do enriquecimento das contribuições e propostas que serão, posteriormente, encaminhadas a comissão interministerial do PANETI.