A Secretária de Estado Amélia Varela, em representação de Sua Excelência Ministra Teresa Dias, procedeu hoje, 2 de Outubro, a abertura oficial da campanha MAPTSS-Solidário.

A cerimónia aconteceu, no hall do edifício sede do MAPTSS e contou com a presença das equipas que coordenam o projecto nomeadamente: Gabinetes Jurídico e de Intercâmbio, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação e Comunicação Institucional e a Secretaria Geral do MAPTSS.

MAPTSS-solidário visa a recolha de donativos tais como (alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, vestuário, calçados, produtos de higiene e outros) os mesmos serão doados no lar de acolhimento “Não existe órfãos de Deus”. localizado no Distrito do Sequele bairro do Maye-Maye no dia 15 de Dezembro.

Durante a sua intervenção a Secretária da Administração Pública, Amélia Varela realçou a necessidade de todos abraçarem a causa, “dividindo o pouco que temos com todos.”

De referir que a recolha dos bens não perecíveis vai decorrer até ao dia 02 de Dezembro, no edifício sede do MAPTSS e em todos os órgãos superintendidos á nível de Luanda.

Os donativos serão depositados em caixas que estão disponíveis em todos os andares  do Edifício Sede do MAPTSS e nas Sedes dos Órgãos Superintendidos. 

A iniciativa filantrópica, que decorre sob o “Quem não vive para servir, não serve para viver” é uma actividade de Responsabilidade Social que se enquadra no Projecto ONJANGO MAPTSS, visando a partilha de conhecimento, experiências, bem como a construção e integração de equipas de trabalho a fim de melhorar a atitude no trabalho e aumentar produtividade dos funcionários.